PotterNewsPT | Network Social

A tua dose diária de Harry Potter

Pois é...como já devem saber, o 6º filme da saga de HP foi adiado pela Warner Bros para 17 de Julho de 2009, devido a motivos financeiros. Segundo a Warner, se o filme estrear na época do Verão, eles terão mais lucro. Mas então e os fãs? Em que ficámos? Será que este adiamento é bom para nós? Já foi disponibilizada online a primeira critica negativa ao filme. Será que este adiamento será ideal para reparar os erros que foram cometidos em cenas do filme? O que acham?

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

Eu fiquei horrorizada quando soube disto, e quase que me dava um ataque, sinceramente. Mas lá está, depois saiu aquela critica negativa e eu fiquei mt desiludida com o que o filme poderia vir a ser. Por isso espero que eles melhorem algumas cenas durante este tempo enorme que eles têm até ao filme sair. No entanto, temos que estar conscientes de que aquelas cenas que já sabemos que não vão aparecer como o funeral do Dumbledore e a batalha em Hogwarts, não vão mesmo aparecer, mesmo que eles tenham muito tempo até á estreia do filme. Com certeza que não vão chamar novamente os actores só para filmarem algumas cenas. Ah, é verdade, tenho reparado que em sites como o Oclumencia, existem mts fãs que acham que a culpa disto tudo é do Steve Kloves, o guionista. Pessoal, eu estudo numa escola de multimédia, no curso de realização (filmes, videos, novelas), e como alguém que percebe do assunto digo-vos que a culpa não é do Steve. Ele escreve sim o guião como lhe apetece. Mas depois o guião é revisto pelo realizador, que decide que cenas estarão no filme ou não. Porque no final o que vai mesmo aparecer como é óbvio é: Realizado por David Yates. No fim de contas, o David é que manda, o filme é dele. Não ponham as culpas ao coitado do Steve Kloves, porque já mt faz ele. Ele tem sempre que arranjar uma maneira de dar a volta aos erros do David Yates. Ok? XD

Responder esta

Era Agosto de 2008 quando saiu o primeiro Teaser Trailer do sexto filme. Finalmente iria ver as primeiras imagens do filme, só o estilo dark presente no trailer deixou-me : Uau XD
Bem, eu como adoro cinema, e sou fã de Harry Potter costumo diariamente acompanhar um site brasileiro chamado Omelete que acompanha o mundo do cinema, e tem sempre noticias todos os dias.
Passado uns dias depois de ter sido lançado o trailer, deparo-me la com a seguinte noticia : Harry Potter adiado para 2009. :O

Fiquei tipo: Desculpem???? Totalmente chocado com tal noticia XD, sentimento de raiva até dizer chega,lolll. Esperar mais um ano pelo filme era totalmente arrasador. Que dizer lançam o trailer para aguçar o apetite aos fas, e agora fazem isto ?
Para os fãs pronto este adiamento nao era nada bom,mas nao havia nada a se fazer do que esperar.
La a Warner dizia que em compensaçao teriamos sempre ate a estreia, novidades como trailers e nao sei mais que, mas isso nao justificava tal acto .
Mas enfim XD, um ano passou e o filme ja saiu em dvd,loll.

Já agora Ana, eu terminei o Secundario fazendo curso de multimedia e uma vez tive um trabalho de fazer um guião tipo adaptaçao de um capitulo de um livro daqueles de Portugues tipo Literatura.
Digo-te que fazer guioes não é lá muito fácil como parece XD.

Responder esta

RSS

Shoutbox

O PotterNewsPT.com é um fansite português de Harry Potter, actualizado diariamente, dedicado aos fãs de HP.

© 2009   Criado por Ana Miguel Mendes no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo
(c) PotterNews 2007-2008 http://potternewspt.com Todos os direitos reservados