PotterNewsPT | Network Social

A tua dose diária de Harry Potter

João

Qual é o vosso livro preferido e porquê?

De toda a saga, qual foi o vosso livro favorito? E porque preferem esse?

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

Como sabes, João, o meu livro favorito é a Ordem da Fénix. Acho que é pk de todos é o que tem mais informação e também gosto do facto de o Harry estar tão chateado com tudo o que lhe está a acontecer pk se eu estivesse no lugar dele, acredita que já me tinha passado há mt tempo. Já era altura do Harry se revoltar de td o k lhe aconteceu, pk ele nunca mereceu isso. Ninguém merece.

Responder esta

Os dois últimos, o "Principe Misterioso" e os "Talismãs da Morte", pela procura pelos Horcruxes (em TM) e pelo facto do Dumbledore e do Harry estarem muito unidos (em PM).
Não sei explicar, mas há qualque coisa neles que dão-lhe "a honra" de serem os meus preferidos xD

Responder esta

Os meus Livros preferidos são o "Principe Misterioso" e os "Talismãs da Morte", mas principalmente os "Talismãs da Morte", porque é um livro que tem bastante aventura e mostra um pouco mais para além de Hogwarts.
Outra coisa que faz com que este seja o meu livro preferido é eles terem de andar fugitivos ("eles" - Harry, Ron e Hermione) e também a revelação de Snape que afinal não é assim tão mau como dava a parecer.

Responder esta

O meu é os talimas da Morte , pá , depois de tudo que ele passou merece paz de espirito , amei o livro (:

Responder esta

tenho dois preferidos: Talismãs da Morte e Prisioneiro de Azkabam
Porque sempre achei muito intressante a questao dos animagus que aparece no Prisioneiro de Azkabam, e o ultimo porque se vê o que acontece aos pareszinhos no fim com montes de filhos!!
E AINDA TENHO ESPERANÇA QUE DEPOIS DESTES LIVROS VAI APARECER MAIS MAS COM O TEDDY LUPIN OU O JAMES POTTER COMO PERSONAGEM PRINCIPAL!

PORTEM SE xD

Responder esta

O Meu é Ordem da Fênix !

Responder esta

ate agora e o harry potter e o prisioneiro de azkanbam, eu adorei a parte q ele conhece o tio e fica cheio de esperança de se livra dos tios trouxas, sendo q agora q eu to no quinto livro, quando tiver lido todos vou ter um visao melhor da historia!!

Responder esta

RSS

Shoutbox

O PotterNewsPT.com é um fansite português de Harry Potter, actualizado diariamente, dedicado aos fãs de HP.

© 2009   Criado por Ana Miguel Mendes no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo
(c) PotterNews 2007-2008 http://potternewspt.com Todos os direitos reservados