PotterNewsPT | Network Social

A tua dose diária de Harry Potter

João

O que acham do novo Fórum do PN? Apresentem-se!

Bem, eu decidi criar este tópico para os fãs do PotterNews e, claro, de Harry Potter se conhecerem e se apresentarem. Podem dizer aqui a vossa identificação e conversem à vontade! E já agora, o que acham desta nova ideia brilhante que a Ana teve para o PN? :)

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

Bem, eu sou a Ana, para quem não me conhece, e sou a administradora (ou webmistress) do PotterNews. Tudo o que o site tem passa por mim, mas geralmente estou mais concentrada em tratar do design e ser newsposter, embora tenha dois newsposters fantásticos!
Agora, um pouco mais sobre mim, para quem estiver interessado:
Tenho 17 anos, sou obviamente uma fã enorme de Harry Potter, mas lamento dizer-vos que a minha maior paixão não é Harry Potter, mas sim Senhor dos Anéis. Sou completamente fanática (até sei falar um pouco de élfico, lol)! Tenho 4 gatos, que adoro muito, e trabalho numa empresa de webdesign, a Arkis. Para além disso, tenho o meu próprio negócio de webdesign, o Ana Mendes Blog Design, e ando cheia de trabalho, já que vou ter que fazer o design de mais 3 blogs, mais o cabeçalho do Potter Duo, e um site.
Adoro pintar e desenhar, esse é o meu dom, e já fiz duas exposições, uma delas em conjunto com outros pintores conhecidos, e imaginem qual foi o tema da exposição?? Harry Potter!!!!! Bons tempos...De qualquer maneira tenho-vos a dizer que criar o PotterNews foi a melhor coisinha que já fiz na minha vida, pk conheci montes de pessoas excelentes que têm a mesma paixão que eu, e agora tenho sempre alguém com quem falar sobre HP..

Fiquem bem, e obrigado pelo apoio que dão ao PN!!!!

Bjokax

@nok@x

Responder esta

Olá Ana :)

Sou a Catarina, 14 anos, Porto. Harry Potter Viciada :b

Responder esta

Olá!
Sou o José, administrador do HPImagens, tenho 16 anos, moro em Faro, mas sou espanhol, e sou completamente fã de Harry Potter!
Gosto muito do PotterNews, acho que é um site fantástico, e isto do Network é uma iniciativa excelente!

Responder esta

:D
Bgd, José!
O HPImagens também é excelente!

Responder esta

Olá, eu sou o João, tenho 13 anos e sou de Setúbal-
Sou administrador do HarryPRWHG e newsposter do PotterNews.
Adoro o PotterNews, conheci pessoas excelentes através dele e orgulho-me muito de fazer parte da sua equipa. ^^

Responder esta

Ola'
Eu sou o André, tenho 13, moro em Viseu e sou completamente viciado em Harry Potter. Já li a colecção uma vez e estou a lê-la de novo e também já vi praí 5 vezes cada filme.
Outra grande paixão minha é a natação. Adoro natação, acho que é um desporto fantástico.
E pronto axo que tá tudo (apesar de muito resumido).

Responder esta

Ola eu sou a cristina, tenho 17 anos e sou do porto.
Tenho o prazer de conhecer desde pequena a maravilhosa administradora do PotterNews ;p E partilhei durante muitos anos (penso eu) com a ana uma paixao pelo Harry Potter e pelo Senhor dos Aneis.
Sou louca por animais mas principalmente as minhas lindas cadelas Lady e Blacky.
Penso que este site foi uma das melhores coisas que a Aninha fez na vida!!
Continua assim e sabes que tens sempre o meu apoio!
A nossa amizade é para sempre!!

Fiquem bem e divirtam com a paixao que todos partilhamos! :D
Bjnhus*
Cristina*

Responder esta

A nossa amizade é mesmo para sempre, Crisitina! Podes crer.

Bj

Responder esta

temos para sempre o harry potter e tbm claro o Aragon--Legolas eramos completamente loucas por eles...SOMOS!! XD
BJ

Responder esta

RSS

Shoutbox

O PotterNewsPT.com é um fansite português de Harry Potter, actualizado diariamente, dedicado aos fãs de HP.

© 2009   Criado por Ana Miguel Mendes no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo
(c) PotterNews 2007-2008 http://potternewspt.com Todos os direitos reservados