PotterNewsPT | Network Social

A tua dose diária de Harry Potter

Boas!! Como devem saber a WB vai lançar as ultimate editions dos primeiros 2 filme da saga. Por isso pergunto...
Vocês já têm os DVDs do HP originais?
Vão comprar as tais ultimate editions mesmo tendo os DVDs anteriores?

Na minha opinião a WB deveria ter lançado em primeiro lugar essas edições, mas, como fã, vale a pena compra-las mesmo tendo os discos anteriores. Pelos vistos vamos ver muitos extras nunca antes vistos! =P

Gostava de saber a vossa opinião! =D

Tags: DVDs

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

Vou esperar lançar todos os DVD's do 1º ao 8º ai irei comprar todos!

Responder esta

Eu tenho todos os DVD's oficiais em edição de 2 discos.
Sim, eu vou comprar concerteza...estou a pensar comprar já e mandar vir pelo site da Warner em vez de esperar.

A Warner faz isto para ganhar mais dinheiro, como é costume. Não que eles não tenham dinheiro que chegue já. xD Mas eu desconfio que não vão ser mts horas de extras, se queres saber...Por exemplo, no Senhor dos Anéis, que é um dos meus filmes favoritos, eles lançaram os dvd's normais, os de 2 dvds e anunciaram nessa altura, que mais tarde iriam lançar edições especiais de 4 dvds. Mas estes quatro dvds não são do género do que a warner vai fazer. São dois dvd's com a versão alargada do filme que contém 45 minutos de cenas novas. E os outros dois têm 3 horas cada um, de oções especiais, tipo documentário e entrevistas, sem contar com imagens dos bastidores.

Era excelente que a warner fizesse uma coisa desse género, mas n me parece que seja algo assim tão bom, infelizmente para nós.

Fica bem xD

Responder esta

ANA eu tenho uma duvida.
Eu comprei os 2 primeiros filmes quando sairam.
tenho todos os filmes ediçao especial de 2 discos mas a pedra filosofal e a camara dos segredos tem uma embalagem especial e a partir dai nunca mais nehum saiu com essa embalagem.
sabes porque?
obrigado

Responder esta

RSS

Sobre

Ana Miguel Mendes Ana Miguel Mendes criou esta rede social no Ning.

Shoutbox

O PotterNewsPT.com é um fansite português de Harry Potter, actualizado diariamente, dedicado aos fãs de HP.

© 2009   Criado por Ana Miguel Mendes no Ning.   Crie Sua Rede Social

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo
(c) PotterNews 2007-2008 http://potternewspt.com Todos os direitos reservados